30 de junho de 2015

Cristian Tissone é reforço do Vitória de Setúbal

O Vitória de Setúbal anunciou no passado dia 22 deste mês a contratação do defesa central ítalo-argentino Cristian Tissone assinando um contrato válido por duas temporadas.
"Hoje é um dia de enorme felicidade. Jogar na I Liga sempre foi um objetivo e o Vitória está a dar-me essa oportunidade. Apesar de não ser português, sempre ouvi falar da importância deste clube a nível nacional e internacional", afirmou Cristian Tissone, ao sítio oficial do clube.
Cristian Tissone, de 27 anos, que já alinhou na Argentina, Itália e Espanha, jogou no nosso grande Anadia FC, onde competimos o Campeonato Nacional de Seniores, nos últimos seis meses, tendo sido opção em 14 jogos, apontando três golos.
"Preferencialmente jogo a defesa-central, mas a posição de trinco também não me é desconhecida. Considero-me um jogador forte fisicamente e que gosta de entregar a bola jogável aos colegas de equipa. A minha maior referência futebolística, como não podia deixar de ser, é o meu irmão Fernando, que atua no Málaga e é para mim um exemplo a seguir", disse.

Agradecemos a tua dedicação e empenho e desejamos-te os maiores sucessos desportivos.

Obrigado Tissone

Sem comentários: